11.26.2005

O português e o automóvel - binómio perigoso

Segunda parte (clique nas imagens)

Eu depois duma boa refeição ou duma noite bem curtida, com um bom digestivo e meia dúzia de shots, acompanhado daquela garina que engatei...é que me sinto em condições para encostar o ponteiro nos 150.















Ou de bater este record...



















Se o carro se partir todo...vou pró seguro...por isso é que eu pago...e não é pouco.


















Eu sou (portanto)...um cidadão exemplar.


















Vai um joguinho?


1 comentário:

João Fialho disse...

Pois claro que sim, somos uns autênticos ases do volante.

Melhor que nós, não há!

E a provar isso aí estão as estatísticas oficiais, as quais dizem que, só neste ano de 2005, a nossa guerra civil já matou mais de 950 pessoas.

E já nem me lembro quantos feridos graves, mas é também uma enormidade.

Somos ou não os maiores ao volante?
Pois é, pois é....

Enquanto os nossos ilustres e iluminados governantes continuarem a brincar com a situação, vai continuar tudo na mesma.

Até quando?